Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

A hora e a vez das obras digitais

Algumas obras digitais, outras feitas a partir de uma obra em papel ou canvas com interferências digitais, outras são releituras digitalizadas de obras de meus autores favoritos,  e  outras ainda  são obras digitais com interferências a mão. 

Estou aqui
Arte Digital
Rosa Descoberta
Arte Digital





Flor de Organza
Arte Digital


Primeira Releitura da Dança de Matisse
Arte digital impressa em papel (giclée)


Segunda Releitura da Dança de Matisse
Arte digital impressa em papel (giclée)

Terceira Releitura da Dança de Matisse
Arte digital impressa em papel (giclée)

Releitura Abstraída da Dança de Matisse
Arte digital impressa em papel (giclée)

3 comentários:

Percival Rorato disse...

que delícia!!!!!! baixei suas edições no meu blogger!!!!!um achado!!!!!

Percival Rorato disse...

tenho uma impressão da dança de matisse na minha parede! coincidências a mais!!!!!

LuSinger disse...

que bom que vc gostou! Essas danças de Matisse serão expostas esta semana numa galeria daqui de SP.