Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Desapego


Por mais de dois anos parei de publicar aqui. Achava que Facebook e Instagram cumpririam a meta de mostrar para amigos, colegas e parentes o que andava produzindo e aprendendo em termos de arte.

Por algum bom tempo funcionou... mas resolvi desapegar parcialmente desses dois meios de comunicação e começar uma nova fase em que o foco meu seria este blog. O Facebook restringirei a alguns grupos e alguns poucos amigos.  O Instagram será mantido mas possivelmente não serei lá muito fiel. Talvez uma visita a cada 2-3 dias. 

Aqui vou retomar minhas postagens e trocarei opiniões com quem quiser dar seus pitacos.

De fato acho que estou em plena fase de desapego. Desapego de coisas materiais e digitais. 

Resolvi doar alguns livros e revistas, esvaziar gavetas e estantes com tudo aquilo que não são úteis e nem me dão prazer de ter.

Quero mais tempo para dedicar à família. Quero mais tempo para a arte e as leituras. 

Até breve!   

Nenhum comentário: